Convidada do projeto "Versando", Janaína Noblat chega rimando sobre hipocrisia e energia n


A palavra "Holística", a grosso modo, significa compreender um fenômeno na sua totalidade através das suas múltiplas partes. É a partir desse termo que a rapper Janaína Noblat chega "Versando" na terceira edição do projeto idealizado pela Hypnos Produtora.


Em cima do beat de Christian Dactes (NaCaladaRec), Noblah fala sobre críticas rasas e hipocrisia dentro do próprio movimento hip hop. Falando sobre a necessidade de filtrar as energias de cada um, a rapper aproveita para fazer referência a também rapper baiana Áurea Maria, no jogo de palavras: "Sem miséria a minha áurea".

- “Meu versando fala sobre a liberdade de ser quem sou e saber lidar com energias negativas que tentam abalar sem conseguir, mas estando consciente de que tudo vira aprendizado”, disse Noblah.

Campeã da 1ª Liga Nacional Feminina de MC's, Janaína Noblat conversa com o Rap071

O projeto Versando convida rappers de Salvador para, em cima de uma filmagem plano sequência, ter total liberdade para apresentar a sua lírica. A direção e filmagem fica por conta de Marcelo Ferreira (Primitive XXI Records), enquanto a edição passa pelas mãos de Gabriel Salvi. Versando já recebeu o próprio Christian Dactes e o rapper Oddish.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados