Conheçam Duquesa- A feirense chega na cena com o clipe Dois Mundos


Nascida e criada em Feira de Santana, a jovem Jeysa Ribeiro, ou melhor, Duquesa, de 17 anos, traz em seu primeiro single, ‘Dois Mundos’, muita personalidade e atitude ao expor os conflitos internos que perseguem jovens periféricos, em consequência de preconceitos sociais sofridos pela classe média.


Lançado há quase um mês, o clipe vem pra mostrar que independente de qual posição social se encontre, o preconceito sempre existirá. A MC conta que a letra surgiu em um momento em que se sentia confusa, em que certas coisas afetavam seu processo de evolução.

“Muita coisa me abatia, e percebi que essas coisas também abatiam as pessoas iguais a mim! No plural.”, (MC Duquesa)

Conheça um pouco sobre a mais jovem MC da cena de Feira:

Nova na cena do Rap em Feira de Santana, Duquesa, mesmo não tendo nenhuma ligação artística na família, sempre quis dançar hip-hop por gostar do ritmo. Foi através do seu pai que começou a ouvir Racionais MCs e após um show em tributo a Sabotage o interesse em cantar Rap surgiu. Para ela que já gostava de poesia, tudo se casou bem.

Antes de lançar seu primeiro single ela participou, em 2015, da faixa ‘Só guardei pra mim’ do grupo Sincronia Primordial - grupo que também é de feirense-. Sobre seus projetos futuros a MC contou que começará a maratona de gravações agora no inicio do ano e seu foco é lançar mais algumas músicas em BoomBap e no segmento R&B.

Agora é só aguardar seus próximos trabalhos que estão por vir.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados