Com diferentes influências da black music, Deu Flow lança a faixa "Nada Mal"


Já que a etimologia da expressão "Deu Flow" sugere o entendimento de "dar fluxo", Biel Gomez, Duq R.A e Herick Soul seguiram à risca o nome do grupo e conduziram a nova produção conjunta no curso das influências musicais que compõem o vasto ramo da black music. As primeiras letras de "Nada Mal", single que carrega a voz dos três integrantes, nasceram acompanhadas ainda dos acordes de violão, mas quem ouve a versão final se depara com transições entre o BoomBap, R&B e o Pop, três elementos componentes desse movimento musical.

A canção embala o clima de "corações apaixonados" quando remete às artimanhas instigantes na relação entre um homem e uma mulher. "Herick Soul começou a transmitir ideias sobre o relacionamento que vive com sua esposa e Biel Gomez e Duq R.A compraram a ideia, enriquecendo a trama seguindo a mesma temática", explica o material de divulgação da Deu Flow. E isso está bem alinhado com o propósito da união dos três caras, uma vez que formaram o bonde para tratar de sentimentos bons nas suas letras, emoções vividas cotidianamente, mas que é pouco abordado no hip hop da boa terra, segundo os mesmos.


"O conceito vem com a proposta de trazer linguagens voltadas a temáticas sentimentais como: paixão, desejo, sedução, positividade, entre tantas emoções ligadas a relação das pessoas, cultivando boas energias incentivadas de doses de amor"

(Deu Flow)


Mas não precisa estar perdido de amor para curtir a love song, porque, certamente, você vai lembrar daquela pessoa que te fez se divertir nos labirintos de um sentimento bom, ou até mesmo dar aquele aperto de saudade de certos momentos. A primeira parte da canção é com Herick no microfone, que viaja sobre o momento chave de derramar seus sentimentos ao conhecimento da sua querida; a segunda é cantada por Duq R.a, ressaltando as principais qualidades da garota e mirabolando momentos juntos; por fim, Biel Gomez assume o fechamento com promessas do tipo "pois quero mais sonhos contigo" e comemorações para o destino quando canta "valeu universo, e hoje não quero mais nada, estar contigo é uma coisa, você comigo na cama é outra parada".

A montagem do beat e produção musical fica por conta de Herick Soul, enquanto quem assina a gravação, mixagem e masterização é Duq R.A, além de ser o responsável também pelo Lyric Vídeo da canção.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados