Com 60% da mixtape produzida, Ivamm lança clipe da faixa "BA é o crime", com participação



O Mc baiano IVAMM lançou no dia 20 de Julho o clipe inédito “BA é o crime", faixa com participação do grupo N'ATIVA e que estará na mixtape Zeus Preto Pt.2, que será lançado em breve. Gravado no Studio NaCalada e Back To Back, a mix & master da música ficou por conta do Christian Dactes e com produção Audiovisual de Ramires Ax, que sempre fortalecem a cena.


Na música são abordadas questões como opressão policial na favela e valorização da cena local, trazendo um pouco da experiência de cada um nos versos. “BA é o crime, não é o creme”, refrão que segundo IVAMM traz a ideia de que rap baiano é pra quem tem malícia na cena.

“Só fecho com meu time”, nesse trecho, o rapper remete ao conceito de enaltecer a cena por completo, fazendo desde a gravação de mixagem, edição às participações na produção das letras.

- “Só fecho com baiano! Por enquanto minha meta é mostrar os daqui, pra depois fazer algo fora”, explicou sobre o refrão da música. Agora os próximos passos do rapper é divulgar na cena a mixtape Zeus Preto Pt. 2, que já está 60% concluída e será gravada em seis estúdios diferentes.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados