Coletivo NaCalada lança nova faixa no melhor do trap e garante mais duas sequência



No início do mês o Coletivo NaCalada, formado por pelo grupo N'ativa e os mc’s Ramon Kaizen, Áurea Maria e Ramires Ax, lançou nova faixa de continuação da banca mesclando o voo com seus posicionamentos e questionamentos, sempre presentes nas letras do grupo.

A música “Tá no ar” faz parte de uma série de singles que ainda contará com mais duas faixas, ainda sem data de lançamento prevista. A trilogia irá mesclar diferentes estilos, reforçando a versatilidade do Coletivo e garantindo espaço a todas as vertentes do rap no cenário baiano.


“Pra acompanhar, acompanhar, Cero A quadrilha da fumaça "mermo", deixando marcas, tipo Obzo Pilotando um plano pra além desse ano, e quem tem um jato nunca é preso Carregando o mundo nas costas, minha asa quebrada com o peso” (Devon)

A faixa, com produção do beatmaker da crew, Dactes, tem um refrão difícil de ser esquecido e conta com a participação de Jeferson Devon, Tyro e Ramires Ax rimando e também atuando no vídeoclipe. A produção audiovisual foi dirigida pelos próprios Mc`s da faixa: Devon e Ax (também editor) e gravação de Carlos Eduardo (CaeB). O cenário do videoclipe conta com lugares soteropolitanos incríveis, desde o areal até a orla da cidade, com frames estilizados e takes inovadores, dando fluidez à produção.

Coletivo NaCalada

O grupo, criado em 2015, tem 5 músicas lançadas em seu canal no YouTube e inúmeras outras produções espalhadas nas redes sociais, compartilhadas e curtidas por seus mais de 2000 seguidores.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados