Chegando de Bonde, grupo de Pituaçu chega para mostrar 3º Lado da Moeda. Conheça:



Morar na mesma região, conviver com a cultura hip hop e construir amizades no rap. Com todas essas características, fica fácil formar um Bonde. Um Bonde mesmo, já que é assim que o 3LDM (3º Lado da Moeda) se define. Originário do bairro de Pituaçu, o grupo é composto por City Black, MC Klad, Theeric, Juan Gomes, além das colaborações de Isaías Santana e Matheus Lima.

A união do 3LDM foi recente, mais precisamente em outubro de 2016, com o lançamento da musica do MC Klad com part. City Black, chamada "Choque de Realidade". A música fala sobre as suas vivências na região onde nasceram e das injustiças sofridas pelo país, trazendo também o verso "Esse é o terceiro lado da Moeda", que deu origem a sigla "3LDM".


”O terceiro lado da moeda é o lado que ninguém enxerga, um lado obscuro”, JrLuuck.

Com alguns trabalhos individuais já lançados, o ritmo de trabalho do grupo é calmo, para que tudo dê certo e “que esse seja o ano da 3LDM”. Eles já lançaram a love song “Idas e Vindas” e, recentemente, “Caixa Postal”, faixa que pretende “abrir a caixa de surpresas do EP que está por vir”.

- “Já ouvi muita gente dizer que 2017 é o ano lírico, mas pra nós é ano de criação. Afinal, tudo na vida é feito de criação”, comenta Theeric.

Além do EP de City Black e Theeric, o 3LDM vem caminhando com outros projetos também, como a criação de uma batalha de rap e a gravação de uma cypher com Dark MC. Já com o Bonde na pista, os jovens da região de Pituaçu chegaram para mostrar à cena de Salvador o Terceiro Lado da Moeda.

Ouça a música "Caixa Postal", City Black Part. Theeric:



© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados