Big Bang! Chegando como uma explosão, grupo Frontline faz estreia na cena e busca alcançar a linha d



Um lançamento explosivo, cósmico, para impactar e sair da mesmice. Essa é a proposta que o grupo FrontLine chega apresentando na música 'Big Bang', o primeiro lançamento do grupo. Formado por Guilherme SK, Ásck e com o beatmaker Man$ha, eles chegam com um único objetivo, conquistar a linha de frente da cena rap.

"Nós chegamos com "Big Bang" afim de exteriorizar nossas características como MC's, além de dar forma e moldar como o Frontline quer chegar na cena, mostrar nosso estilo de escrita, técnica e nossa forma de fazer RAP. Estamos no corre de fazer um trabalho sólido e construir algo que se destaque com qualidade", disse Guilherme SK, de 21 anos.


Guilherme e Ásck se conheceram através de um encontro com o beatmajer Man$ha, mas logo os freestyles na Batalha da Torre, no Costa Azul, desenvolveu afinidade musical e motivou a dupla a formar o grupo. Agora eles buscam "exteriorizar suas características, marcando um estilo próprio na cena", como ressalta Guilherme SK.

O videoclipe teve a produção, roteiro e direção de Marcelo Ferreira, da Primitive XXI Records. Além da produtora, a Frontline faz parte do coletivo MAJOR, junto com o grupo Remáke MC's. Sobre o coletivo, o beatmaker Man$ha fala que "a MAJOR tem o objetivo de juntar o máximo de mc's com o mesmo foco e comprometimento com o rap, prezando sempre a união e a força do grupo".


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados