Apresentando as suas IDENTIDADES, Cypher reúne Urban71, Salvi e Tom VX; confira



Quatro jovens rappers da cena de Salvador mostrando as suas IDENTIDADES. Essa é a descrição da Cypher lançada nesta semana entre os MCs Salvi, Tom VX e da duo Urban71, formada por Hayre e Felipe Ballester. Com o beat e a produção musical nas mãos de Christian Dactes, do NaCalada Rec, o clipe vai para o Centro Histórico de Salvador mostrar a apresentação dos novos rappers da cena.

Versificando nos estilos de cada MC, a Cypher traz letras que falam desde as suas vivências de rua, quanto visões mais críticas dos dias atuais. Essa ideia de unir vários trabalhos na mesma música surgiu nas redes sociais, quando Felipe, que projetava Urban71 com Hayre, postou no facebook a intenção da produção.


Salvi foi o primeiro a colar na ideia da Cypher, enquanto produzia em paralelo a sua primeira faixa, “Alien na Nação”. Ambos os trabalhos tiveram a assinatura de Christian Dactes na produção musical, que, além do trabalho realizado com novos rappers da Cena, também é primo de Salvi.

Ouça a música "Alien Na Ação", de Salvi.

- “Primeiro a gente pegou o beat com Dactes. Aí eu, Felipe e Salvi escrevemos nossa parte. A gente ficou um tempo pensando em quem seria a quarta pessoa, e aí por ultimo Tom colou com pesado com a gente. Ai gravamos lá no estúdio NaCalada Rec", conta Hayre

Com as suas identidades expostas na Cypher, os quatro rappers planejam um ano de produção em 2017. Hayre e Felipe, que amadureceram durante o ano de 2016 a ideia da Urban71, já contam com quatro músicas que devem ser lançadas no decorrer deste ano. A previsão da próxima é para maio, e pode ser que venha clipe por aí...


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados