All In Rap grava mais um clipe e lança a faixa "Oxe Gang"; Confira!


O trio ternura do All In Rap - Bert, Cruz e Nauac - voltaram a atacar quem se conforma com as contradições sociais vividas na capital baiana. Na faixa "Oxe Gang", lançada dia 30 de abril, os caras usam e abusam da ironia e da sagacidade em rimas para falar sobre Salvador e a produção musical do rap por aqui. De acordo com o material de divulgação, o single é uma sátira social da situação em que a cidade vive atualmente, traduzidas em linhas agressivas, em cima do beat assinado por Portugal.

“Muitos acham que está tudo lindo, mas o respeito e valorização são pontos que não vêm sendo seguidos pelos seus frequentadores. A facilidade das pessoas seguirem algo sem mesmo saber o que é, além de passar o espírito de time do grupo, onde uma vai morrer e matar pelo outro para fazer um trabalho bom. E cada vez mais se profissionalizar”, explicam os membros da All In Rap.

O videoclipe, publicado no canal da Primitive XXI Records, foi dirigido por Marcelo Ferreira e produzido no show do rapper Matuê, em Salvador, no qual o grupo fez a abertura. As outras partes da obra foram gravadas no bairro de Praia do Flamengo. A mixagem, masterização e captação de voz é assinada por Christian Dactes, no estúdio NaCalada Records.



© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados