15 anos depois de "Eu Sou 157", Paranética faz o "O Plano" e mete mão novamente



Se em São Paulo, o plano de Mano Brown e Ice Blue, em "Eu Sou 157", foi frustrado pela polícia, em Salvador, na Bahia, Twitch Vândalo e Chagas Mc não deram o mesmo vacilo e executaram "O Plano" perfeitamente, exatamente 15 anos depois. Esse é mais uma faixa lançada pelo grupo Parenética Rap, nesta segunda-feira (13), som pesado que chega pra somar nas novas produções da cena rap BA.

O single 'O Plano' tem a produção de DarkBeat, que chegou com um beat na levada TrapCriminal. A música relata o plano de um "assalto a banco", onde os Mc's Twitch Vândalo & Chagas MC's são expropriadores do estado.

Mentor desta ação, Vândalo conta ter se inspirado no Manual de Guerrilheiro Urbano, de Carlos Marighella, e no filme The Rockers. "Acredito que um dos atos mais subversivos que pode ser feito contra o sistema capitalista é a expropriação de cada centavo que nos foi tirado", explica Twitch.

"TUDO NO ESQUEMA, MALOTE NA MÃO / GERENTE ENQUADRADO, VIGIA NO CHÃO / MENOR REVOLTADO ESQUECE DA RAZÃO / APERTA SEM PENA SE HOUVER REAÇÃO"

(Parenética Rap)


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados